sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sessões de NL50 e o 11 com rebuy!

Fala povoooo!!

Estou escrevendo este post muito feliz, pois desde que cheguei de viajem melhorei muito meu desempenho e consegui dobrar meu bank em três dias. Estou muito satisfeito com meus resultados no cash game e, como tinha falado no post anterior, acho que chegou a hora de me dedicar ao cash definitavemente.

Vou colocar umas mãos interessantes pra análise aqui da minha sessão de cash de ontem. Podem criticar e me chamar de fish a vontade, kkkkk.


Combo Draw contra Top Pair - http://www.pokerhand.org/?1330079

O UTG tinha se mostrado um pouco tight na mesa e o psicogay é um loose passivo. Mesmo sem posição eu tinha odds de 3-1 para pagar essa aposta e a chance de puxar um bom pot caso minha trap hand acerte o flop em cheio.

O flop veio lindo pra mim. Flush draw com duas str8 draw. O correto é jogar muito agressivo nessas condições e foi o que eu fiz. Sabia que ia ter o c-bet do UTG raiser e armei um c/r pesado.
Após o call do vilão o turn completou meu str8. Então parei para pensar: "Pelo bet/call do UTG no flop, ele provavelmente tem esse A e eu to quase nuts na turn (não há possibilidade desse UTG tight ter dado raise pf com 65)." Então minha dúvida na hora era como eu poderia maximizar o pot. Optei por dar um bet fraco, simulado medo, e o resultado foi esse aí que vocês viram.

Straight contra blefe nervoso - http://www.pokerhand.org/?1330132

Essa mão foi muito engraçada porque o cara ficou revoltado. Esse noid83 fazia umas 12 mãos que tinha entrado na mesa, e deu raise em aproximadamente umas 9 e jogava bem agressivo o post flop, então mirei nele e esperei a oportunidade.

Então vim com esse JTo na BB e o LAG saiu já dando raise no CO e resolvi dar call mesmo sem posição disposto a largar se o flop não batesse nada. Não dou esse call com JTo na BB constantemente, porém achei uma boa mão para me envolver em um HU com um jogador muito agressivo.

Flopei OESD (open ended str8 draw) e decidir dar c/c (check/call). Para minha surpresa o vilão não betou, e aí eu tive que pensar: "O que leva um jogador muito agressivo checkar um flop no HU após ter dado raise PF?" Como essa era a primeira mão que a gente se envolvia, acho que ele tinha uma imagem tight de mim. Sabia que caso ele estivesse com flush draw, provavelmente, teria betado esse flop, pois já tinha visto ele fazer isso. Fiquei confuso com a jogada.

Na turn veio meu nuts. Me senti muito confiante e resolvi abusar do slowplay. Checkei o turn again, com a intenção de um c/r (check/raise) e foi isso que aconteceu.

Na river foi onde fiquei bastante surpreso, mas bastante consciente de que estava ganhando. Após meu value bet o vilão da um auto-push. Não pensei menos que 10 segundos para dar esse call, pois minha leitura tinha sido feita no flop e o desenrolar da mão não me fez mudá-la.

O engraçado foi que o cara ficou totalmente descontrolado! Dizendo que eu era um donkey por ter pago um all in dele com tres copas na mesa. LoL!!!

Bem galera, vou postar só essas duas por enquanto porque estou um pouco apressado... Espero que comentem as mãos.

11+ rebuy - 55k Garantido

Como ninguém é de ferro, resolvi jogar ontem a noite o 11+ rebuy no PS. Premiação muito boa pra final table, com o primeiro levando mais de 12k dolares, porém a field era grande, quase 1,6k pessoas.

Dobrei logo depois do primeiro break quando a sb voltou all in em um raise do btn de A6o e eu paguei na BB de AKs. Fui pra 15k e fiquei puxando uns pots e roubando blinds até chegar a 32k, sem precisar de showdown.


Agressão pra cima de trem pagador - http://www.pokerhand.org/?1330212

Foi aí que eu fiz uma jogada nervosa pra cima de um calling station, que dava até as calças pelas draws.

Depois fui puxando uns pots aqui, outros ali, puxei um big pot de AA pra cima de um QQ. Fui perdendo parte do meu stack pelas blinds e roubadas erradas. Até que tiver que dar esse push de AT e vejam o resultado: (SICKKKKKK!!!!)

http://www.pokerhand.org/?1330216

Após essa mão fui mudado de mesa. Fui fatiado de novo nessa mão. Olhem o NICE CALL desse cara. ESSE JOGA MUITO!!!

http://www.pokerhand.org/?1330221

Dei umas dobradas ainda e quando restavam 45 pessoas na field. Pego um AK na SB. O butão dá raise, eu volto all in e ele dá insta call de A5off. Virou meu K no flop, porém tinha q vim um flush runner runner runner pro cara e eu cai depois de 5 horas e meia de camp.

É... Thats POKER!

T+,
Agrecisio.

Um comentário:

Unknown disse...

Na mao do 57suited nao condeno o call naum, creio q vc tenha dado call nele sabendo q ia ter q vir um flop muito bom acertando um str ou flush draw ow no minimo trinca ou 2 pares, e dpois desse flop tu tinha uns 60/64%.

Na segunda eu axo o call de J10o ali tenso, porem vc tava disposto a foldar se naum viesse nada, e alem disso era um HU contra um looser agressivo, como o LAG te deu uma free card q te deu o str8

GG !

;D

nice post !

Abracos,

guarita by PS e FT